Filipe Silva
É fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Por que ele não tá jogando?
Em resposta ao tópico:
O autor do gol do título da copinha de 2024 não jogou quatro vezes pelo profissional. Alguém sabe o motivo de ele não estar jogando? É contratual? Eu esperava que, sob o comando do Dorival Jr., ele aparecesse ao menos nos suplentes. Será que deixa a desejar nos treinamentos?
