Enio Sccp
Hugo lateral é mana nunca justificou a presença e foi titular
O que acontece com o coronado é Inexplicável
em Bate-Papo da Torcida > Pra que improvisar meia se o Coronado tá no banco?
Em resposta ao tópico:
'Ah, mas o Coronado não tá jogando nada'.
Pelo menos é meia.
Bidon e Maycon estão jogando o quê?