Post de Boli no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Boli Boli
Eu enxergo o Matheuzinho uma boa opção para a LD, não é brilhante, mas não compromete também.
Problema é que é humanamente impossível aguentar todos os jogos do ano, e quando olhamos para o banco, o reserva é o Léo Maná...



