Leandro Silva
O time do Ramón deixava a zaga muito exposta e nos últimos tempos, o time estava todo espaçado, era um bando em campo na maioria dos jogos. Nesses 3 jogos com o Dorival, o time foi mais compacto, não sofremos tantas finalizações como vinha acontecendo. Porém... As falhas sempre acontecem, desatenção, enfim, a ruindade individual das peças mesmo. Então tem os dois lados.
Não vamos ter um time sólido com esse miolo de zaga mesmo, mas também não justifica o goleiro ser bombardeado todos os jogos. Até pq chute de fora da área não é culpa da zaga e tomamos vários gols assim...
em Bate-Papo da Torcida > Nosso problema defensivo NUNCA FOI TÉCNICO!