Renato F.
E detalhe: esses três aí tem um fã clube enorme aqui, que ficam todos machucados quando falamos a verdade: não jogam NADA.
Vemos os rivais contratando jogadores fortes tecnicamente e principalmente fisicamente, jogadores que atuam com intensidade que o futebol pede e consequentemente vivem conquistando títulos (imundos e Flamilícia), enquanto nós batemos palminhas pra jogadores ruins ou no máximo medíocres que não conseguem trocar 3 passes e correr 30 min intensos.
em Bate-Papo da Torcida > Cacá virou titular. O que isso significa?
Em citação ao post:
Bidon é meia... Meia boca.
Cacá... Volta e meia fará uma caca.
Baycon só mamando nas tetas gordas do Corinthians, fazendo hora extra 2 anos pelo menso.
Meio campo com Charles, Maycon e Bidon é de matar... Um dos piores que vi com 43 anos. Ninguém marca ou sabe sair jogando... Nem eles sabem o que fazem no meio.
