Ska Cap
Cara.. Abrir loja não é responsabilidade da Nike. As lojas são licencidas pelo clube com a franquia poderoso Timão, onde vende todos os produtos licenciados de diversas marcas como Nike, new era e outras.. Não é loja da Nike, essas lojas do porcu que você citou é o próprio clube que faz concessão de franquia. Não é loja da puma
E você esta mau informado.. A adidas tem no contrato com Flamengo que não pode pagar a nenhum time um valor igual ou maior do que o deles.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa estranha e ainda com a borda branca, vem logo adidas
Em resposta ao tópico:
Pelo amor essa camisa ficou esquisita, e ainda com essa borda branca que eu insisto dizer que ela dá azar.
Se for verdade essa negociação com a adidas o Corinthians precisa achar uma brecha no contrato para quebrar e assinar com a Adidas
Além de ganharmos o msm valor que o flamidia ganha, ainda vms ter prioridade com a marca coisa que a Nike nunca deu para nós tanto que nos 2 shoppings que possuem aqui perto de casa NENHUM tem loja do Corinthians é ainda pior pois tem as duas a dos porcos. Vergonhoso
