Pedro Castro
Cadê o padrão de jogo do Dorival que muitos falavam que iria ter, que ia mudar tudo.
O time piorou e muito, nunca fui á favor da saída do Ramón, nitidamente o elenco precisa de reforços.
em Bate-Papo da Torcida > Definitivamente não era culpa Do Ramon
Em resposta ao tópico:
Ele fez foi conseguir um Milagre esse time horrível ganhar um título em cima dos porcos, zaga uma mãe, e ataque preguiçoso que não pressiona, time marca fofo, esse ano é de novo brigar pra não cair, quem não enxerga a realidade pode negativar aí, a verdade é essa, Augusto renovou o elenco, trocou jogadores ruins por novos jogadores ruins




