x
Fórum do Corinthians

Definitivamente não era culpa Do Ramon

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Kauê

Ranking: 213º

Kauê 10.762 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2025 às 20:11
Por Kauê Rabello (@kaue.rabello)

Ele fez foi conseguir um Milagre esse time horrível ganhar um título em cima dos porcos, zaga uma mãe, e ataque preguiçoso que não pressiona, time marca fofo, esse ano é de novo brigar pra não cair, quem não enxerga a realidade pode negativar aí, a verdade é essa, Augusto renovou o elenco, trocou jogadores ruins por novos jogadores ruins

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pedro H Castro

Pedro 45 posts

@pedro.h.castro1 em 10/05/2025 às 20:22

Cadê o padrão de jogo do Dorival que muitos falavam que iria ter, que ia mudar tudo.

O time piorou e muito, nunca fui á favor da saída do Ramón, nitidamente o elenco precisa de reforços.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 804º

Edson 4.326 posts

@edson-zambrin1 em 12/05/2025 às 18:14

Não acho que briga pra não cair. Vai ficar patinando no meio da tabela.

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 12/05/2025 às 17:22

Concordo que não tinha que sair o Ramon. E precisamos aguardar ainda pra criticar o Dorival, a verdade só saberemos depois da pausa

Foto do perfil de Allyson Nogueira

Ranking: 2.517º

Allyson 1.505 posts

@allysonnogueira em 12/05/2025 às 17:02

Nós avisamos..

Foto do perfil de Daniel Andrade

Daniel 1 post

@daniel-andrade3 em 12/05/2025 às 16:59

O Dorival acabou de chegar, precisa de tempo para colocar o esquema dele.

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.654 posts

@vinicius.martins23 em 10/05/2025 às 20:21

Quem merece créditos no Paulistão foi o Hugo que pegou tudo, inclusive pênalti na final

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 10/05/2025 às 20:17

Era sim

O trabalho do posterior não ser bom não tira a responsabilidade do anterior.

Definitivamente temos técnicos que conseguem fazer um elenco render e outros não

Existem várias variáveis, óbvio, mas o argentino saiu na hora certa

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 10/05/2025 às 20:17

Cansei de dizer isso aqui.