Post de Mateus Rocha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que não tem só um problema tem vários...

Vamos começar pelo mais escancarado a dupla de zaga problema número 1, olha o GH poderia em um time bom ser reserva hoje ele é nosso melhor zagueiro.

Problema número 2 falta de jogadores de velocidade, simplesmente não temos, o Yuri é o único, isso faz com que o tome pouco agrida o adversário, mas não temos 1 jogador para puxar contra-ataque, não tembum jogador que quebre linhas e faça o adversário correr para trás.

Problema 3 Falta de pegada do time, principalmente com Bidon, Maycon, Cacá e André Ramalho em campo, os 4 são jogadores de defesa e mais perdem que ganham divididas, fora o problema de posicionamento etc.

Problema 4 Nossos volantes não fazem infiltrações, exceto Martinez.

Problema 5 Não temos reserva na Lateral direita, e pagamos para o Fagner jogar pelo Cruzeiro, pasmem ele colocou o melhor lateral direito do campeonato Brasileiro dk ano passado no banco.

Enfim os problemas estão aí, Bidon deve ser vendido assim como o Garro e sim é pq precisamos de dinheiro para montar o elenco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X