Lucas Portella
Não é essa a questão, a questão é quem o holandes acha que é pra fazer isso?
Marcelinho carioca tá anos luz na frente do cara na história do Corinthians, o depay demite treinador em zona mista, reclama do time em campo e faz isso? Se o holandes depois de tanto tempo não entendeu o que é o Corinthians e não leva a sério então que vá embora.
Marcelinho CONQUISTOU o direito de fazer um lance e ser perdoado
em Bate-Papo da Torcida > Pênalti? Será que preciso citar nosso maior ídolo?
Em citação ao post:
E o que tem de errado na minha comparação? Cola lá hoje, as 18hrs, na rádio MC7, no youtube... E, pergunta para o Marcelinho se ele tinha certeza absoluta que ele faria esse gol do vídeo acima!