Simone Altafim
Perfeito.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente desculpem o desabafo pode me chamar de Nutella do que...
Em citação ao post:
Você não é nutella, irmão! Te entendo!
Mas leve o jogo, em campo, como entretenimento. Manifeste-se, nem que seja nas redes, pela mudança administrativa do clube.
Infelizmente hoje o futebol é segundo plano pra gente. Sem uma reforma administrativa e financeira muito pesada, nunca vamos sair dessa.