Amilton Ferreira
O que assusta é o Durval Junho, repetir os mesmos erros dos Dias, deixasse então o veinho argentino lá.
em Bate-Papo da Torcida > Alguns pontos urgentes!
Em citação ao post:
Felix fez um bom primeiro tempo, e não apenas ele mas todo o time foi mal no segundo tempo pq entraram sem vontade e o mirassol com muita vontade, o memphis sempre bateu pênalti de cavadinha e teria feito o gol se não fosse a grande recuperação do Walter. Não acho que precise de tanto alarde ainda dorival tem 4 jogos pelo time ainda tem muito a trabalhar. Ramon teve 60 jogos ficar impaciente não ajuda nem resolve.