Ska Cap
Eles já garantiram a classifacao.. Inclusive em primeiro lugar.. A não ser que percam da gente por goleada na argentina
em Bate-Papo da Torcida > Huracan e Cali empataram
Em citação ao post:
Seria melhor o Huracan ter ganho e garantido a classificação para entrar com os reservas contra a gente kkkkk