Lucas Portella
Como técnico ele só tem teoria, pode até ser demérito do futebol brasileiro mas aqui tem que saber muito como gerir um grupo e lidar com pessoas, aqui é bem mais complicado para se trabalhar e o sylvinho não tem isso.
Até no Lyon não vinha bem, mas ai sendo justo o lyon desde então é ladeira baixo.
Acho que vai evoluir muito, mas ainda não mostrou grandes trabalhos, esse na albania é bom mas pequeno
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto pode ser o nosso Filipe Luis?
Em citação ao post:
A gente tinha o sylvinho pra isso, não deram espaço...ficou só 43 jogos.
Ele se preparou pra ser técnico mesmo, faltou mais respaldo por parte do sic duílio. Sylvinho é muito identificado com o clube, sempre honrou a camisa!
