Post de Jouseffer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim só de encerrar o contrato com a Físia/Nike/Onefan(para quem não sabe está tudo interligado) já é benéfico para o Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Ampliação da Arena quase fechado!"

Reis (tapa na orelha) comentou na live de agora a pouco, 4 contratos que estão sendo analisados e podem ser fechados:

1- Adidas (Reis foi o primeiro a falar)

2- estacionamento (foi o primeiro a falar)

3- fiel torcedor (falou hoje)

4- ampliação da arena (falou hoje, que o Corinthians já costurou um acordo com um parceiro que fará a ampliação para mais de 70 mil em troca do Naming Rights dos setores da arena, e pode ser anunciado até o fim do mês, caso o Augusto não saia)

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X