Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se eles perderem serão eliminados, provavelmente ai irão com força máxima. Se ganharem tem a final alguns dias depois, ai sim podem poupar.

Em resposta ao tópico: "Huracan vai com time reserva"

Huracan vai com time reserva

Huracan tem uma semi final no domingo e vai com o time quase todo reserva contra o Corinthians, obrigação ganhar e se classificar na sul americana

7 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X