Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Oliveira
Se eles perderem serão eliminados, provavelmente ai irão com força máxima. Se ganharem tem a final alguns dias depois, ai sim podem poupar.
Se eles perderem serão eliminados, provavelmente ai irão com força máxima. Se ganharem tem a final alguns dias depois, ai sim podem poupar.