Daniel Fernandes
Esse modelo associativo, esses vitalícios, conselheiros, sócios...
Esse modelo já eras! Só se baseiam e interesse próprio, política interna e jogo de poder. Tão cag*ndo e andando para o corintiano.
Aaa, mimimi SAF, o Corinthians não pode ter dono...
O Corinthians tem dono. O presidente Palmeirense do Cori disse que tem e não é a torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Cori tá forçando perder a proposta da adidas. Cadê a gaviões?
Em resposta ao tópico:
Neto disse que CORI não está 'tendo tempo' pra aprovar o Patrocínio 1,2BI!
A GAVIÕES QUE SE DIZ GUARDIÃ ainda não fez nada.
Imagine perder 1,2BI porque o CORI é gerido por um PALMEIRENSE?

