Alcebíades Malaquias
Então funde outro clube sem esse modelo
em Bate-Papo da Torcida > Cori tá forçando perder a proposta da adidas. Cadê a gaviões?
Em citação ao post:
Esse modelo associativo, esses vitalícios, conselheiros, sócios...
Esse modelo já eras! Só se baseiam e interesse próprio, política interna e jogo de poder. Tão cag*ndo e andando para o corintiano.
Aaa, mimimi SAF, o Corinthians não pode ter dono...
O Corinthians tem dono. O presidente Palmeirense do Cori disse que tem e não é a torcida.