Guilherme Zacchello
Ele tá dando variação tática para o Corinthians. Não podemos viver de lampejos do Yuri, garro e Memphis. A coisa vai melhorar.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival arrumando a casa aos poucos
Em citação ao post:
Confesso que já cansei de tentar falar com pessoas que defendem o Dorival, só vamos fazer o seguinte vamos aguardar o menphis voltar jogar alguns jogos nesse time horrível e ver se ele vai ficar caladinho no final dos jogos, por que ele é bom mas já vimos que sozinho ele não resolve todos os jogos.
