Juliano Fiel
Inclusive o Augusto Melo é um dos criadores da R&T ao lado do Andrés. 2 bandidos que deveriam estar presos e sumirem pra sempre do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Inquérito nº 4357
Em citação ao post:
Na boa, o Corinthians como empresa deve fechar as portas e ficar eternamente em nossos corações, Andrés Sanchez e sua turma conseguiram destruir o futuro de um clube gigantesco, e sabe o que é o pior? Conseguiu destruir o senso de crítica da torcida e criou uma narrativa de que só ele e os seus sabiam fazer. Olha no que deu!
