Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians não ganha da universidad central fora de casa que provavelmente é pior que o time reserva do Huracan.

Em resposta ao tópico: "Hoje é Huracán desde criancinha"

Hoje o huracán joga a semifinal do campeonato argentino contra o Independiente às 18:30.

Jeito é torcer para os caras passarem, por que a final será no próximo final de semana.

Provavelmente entrariam com time todo reserva contra a gente para descansar os caras para a final. Na draga que estamos, único jeito da gente ganhar dos caras, ainda mais na casa deles.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X