Deco Fiel
Ninguém está comentando, mais se isso acontecer Corinthians além de ver toda a quadrilha da RT voltar! Vai segurar uma indenização de milhões para a Vai De Bet pois com isso vai estar dando a entender que o próprio clube culpa o presidente com responsável pela ladroagem do intermediário... E a vai de Bet vai entrar na justiça cobrando sua indenização Fato! Só esperando isso acontecer e ver torcedor reclamando
em Bate-Papo da Torcida > Coletiva de Augusto Melo: A renuncia
Em citação ao post:
Eu gostaria que o Augusto renunciasse? SIM. Isso traria um momento de paz ao clube, pelo menos por enquanto.
Mas entendo a postura dele também. Se ele acredita que não fez nada errado, pedir renúncia seria reconhecer que é culpado. Falo por mim. Eu no lugar dele, estando de consciência limpa, bateria o pé até as últimas consequências.
Isso não quer dizer que eu confie na inocência dele.
