Baron
Concordo plenamente.. Deixar coronado no banco. E colocar Charles. Empatar com.um time fraco desse do Atlético é derrota. Vai fazer falta esses pontos. Todo jogo inventa.moda.
em Bate-Papo da Torcida > Jogamos demais, Boa dorival!
Concordo plenamente.. Deixar coronado no banco. E colocar Charles. Empatar com.um time fraco desse do Atlético é derrota. Vai fazer falta esses pontos. Todo jogo inventa.moda.
em Bate-Papo da Torcida > Jogamos demais, Boa dorival!
Última resposta há 4 segundos por Zzba Bazz
7respostas
Criado há 43 segundos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 7 segundos por Maltkvski Pietrovski
4respostas
Criado há 18 segundos por Diego T
0respostas
Última resposta há 15 segundos por Roblox Neto
2respostas
Última resposta há 19 segundos por Dounpe x
1resposta
Última resposta há 32 segundos por Enzo
4respostas
Criado há 5 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel
4respostas
Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
8respostas