Post de Erik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Maio de 2025 às 23h17 Erik Cortez Grande parte daqui votou no mula, não da pra esperar muita coisa Quem gostou gostei 5 IvanAlexDanielAndre Quem não gostou não gostei 4 PauloAlanCarlos Em citação ao post: 26/05/2025 às 21h43 Segundo muitos aqui, o importante é tirar o Augusto Lero. Brasileiro tem que se fud3r mesmo