Velho Vamp
Eu não sei porque a maioria é contra a SAF, é só parar pra pensar, preferem um bando de engravatado roubando o clube é deixando a família deles mais ricas a cada dia? Corinthians com SAF ia ser o clube mais forte da América, pela história já é o maior, com grana no bolso meu amigos, é só questão de tempo, mas em fim, fiquem aí de bla bla bla, o mundo mudou, agora tudo é investimento, fica aí dando corda pra esse bando de ladr40, se não virar SAf a R&T retorna e termina de afundar o Timão
em Bate-Papo da Torcida > Saf




