Fiel Osofia
Devia vender ele isso sim. Tem que parar de trazer pé de rato para o elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Raniele tem uma dificuldade enorme de dominar a bola
Em resposta ao tópico:
Ralf mesmo n sendo um primo técnico, dominava tranquilmente no peito e etc
Devia melhorar isso