Jorge Santos
Não sou defensor de técnico mais certeza que a culpa é do técnico? Antes a culpa era do Ramon foi demitido e agora o culpado é o Dorival? Parem para pensar tem jogadores que não jogam nem em times da várzea são muitos jogadores fracos que não tem tesão em jogar bola, tem muitos jogadores que não tem tesão em vestir a camisa do Corinthians e detalhe ganhando muito bem, aí eu te pergunto até quando a culpa cairá só sobre os técnicos?
em Bate-Papo da Torcida > Esse técnico pardal foi invenção do Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Cadê os defensores do pardal? Qual é o argumento dessa vez?
A verdade é que esse técnico é tão fraco que fica atrás até do Diniz e Jair Ventura.