Cleverson Keller
Eu não sei mais no que acreditar! E esse velho caquético estiver mentindo? Não é possível que não tenha 3 mi em caixa, fecha as portas dessa bodega então!
em Bate-Papo da Torcida > Clube de amigos não tem 3 Mi em caixa
Em citação ao post:
Uma vergonha um presidente de um clube como Corinthians vir a público dizer que não tem 3mi de reais? Resolve internamente isso, porrr?


