Vinicius Silva
Essa de culpar o técnico é batida.
Os dirigentes amam isso. Porque eles vão lá trocam e acalmas os trouxhas, quer dizer a torcida.
Jogadores e dirigentes são os maiores culpados nesse caso.
O técnico é só uma peça nessa engrenagem.
Quer dizer que eu queria é que eu gosto do Dorival? Negativo.
em Bate-Papo da Torcida > O que acha de pouparmos o Dorival e cobrar quem tem culpa de verdade?







