Dwight Schrute
Existe uma coisa chamada contrato com multa que a diretoria do Corinthians é famosa por não levar em consideração. 'Jogador quer sair, não tem quem segure, tive que vender por 5m'
em Bate-Papo da Torcida > Segundo band sports...
Em citação ao post:
Vocês parecem crianças..
As coisas não são assim não.
Ain quero ir embora e vai, existe uma coisa que se chama contrato e se o clube não quiser que saia, não vai sair...
Quer sair? Paga a multa e levanta voo, caso o contrário fique quietinho e jogue
