Post de Eudes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você que vá torcer para outro time, porque o Corinthians não precisa de alguém fraco assim.

Em resposta ao tópico: "Infelizmente vou parar de acompanhar o Corinthians ..."

Infelizmente é isso meus amigos, clube dominado sictos, só afundando a gente ainda mais, cheio de jogadores descompromissados, já passei muito raiva assistindo o Corinthians nos últimos anos, infelizmente, o clube só voltara a ser algo relevante no futebol brasileiro quando virar SAF e todos esses lixos saírem do clube, desanima só de lembrar de divida, de time, dos escândalos recentes do AM, esse clube esta fadado ao fracassado se nada for feitos nos próximos anos e infelizmente a previsão é piorar, vou dar um tempo de Corinthians, acho que irá fazer bem...

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X