Zebedeus
Eu sei que a gurizada corintiana deve ficar aflita por ver o clube deitada na sarjeta, com um litrão barato nas mãos, enquanto Palmeiras e Flamengo ocupam o espaço inteiro, mas não existe solução mágica. Esse projeto citado é bem-intencionado, mas vira piada por ignorar o contexto político do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Safiel, Marília Ruiz, kkkkkkkkkkkk só rindo mesmo
Em resposta ao tópico:
Sério que a esperança agora aqui na Enzolândia é a Safiel que a e tal d Marília Ruíz tá divulgando? Por favor jovens, cresçam, saiam das fraldas, essa é p acabar, safiel kkkkkkkkkk