Thiago Seixas
Verdade
em Bate-Papo da Torcida > A verdade que Ramon e Emiliano não merecia ter saído
Em citação ao post:
Ora ora ora temos um Sherlock Homes aqui no fórum
Mas é óbvio que não mereciam. Só aqui no Corinthians que um técnico tira o time de uma fila de 6 anos e é demitido duas semanas depois