Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra me até um gandula é melhor que Romero, imagina kaike

Em resposta ao tópico: "Kayke"

Às vezes me pergunto, qual o sentido de promover um jogador da base responsável pelo único gol da final de uma das competições mais importante da categoria e simplesmente deixa-lo mofando no banco para Romero e Magno.

Não estou querendo dizer que é a solução para todos os problemas, mas nem sequer uma chance de mostrar algo em campo?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X