Lucas Toledo
Concordo plenamente, mas contra o river plate, teria aquele gostinho de vingança. Aquela sensação de: TOMA, estava TE DEVENDO #$!@%
em Notícias > Corinthians X river plate
Em citação ao post:
Amigo não seja pretencioso, veja como estamos, o time treinava com Lodeiro, acabou sendo negociado, daí veio o Jádson que acabou dando liga no time, o elelnco fechou, a Comebol tirou o Guerrero em jogos importantes, a pena foi muito severa, mas o time deu a volta por cima, Fábio Santos peça importante do esquema se lesiona, e Jádson pode ser negociado. Dores de cabeça certa para o nosso treinador, que só conseguiu repetir o time duas vezes esse ano, contra o Once Caldas e contra os Bambis.
Sendo assim meu amigo, chegando o time na final e vamos precisar jogar muito para isso, EU QUERO SER bicampeão, NÃO IMPORTA O ADVERSÁRIO