Magno Amoreira
Etarismo escroto, cara.
em Bate-Papo da Torcida > Dois passos para mudar o futuro do clube
Em resposta ao tópico:
1- Mudar o estatuto, está velho e ultrapassado, se seguirmos o mesmo estatuto do Flamengo onde há responsabilidade em ressarcir o clube iremos progredir.
2- Voto do FT, outro passo importante, o clube não fica refém de uma cambada de velhos que nem assitem o time jogar.