Ricardo Urbano
Concordo, mano, mas não tem dinheiro, simples.
E me diga se esses são ou não mehores que Charles, Santana e Ryan?
E se temos um jogador como Vitinho?
Tem que ter noção que estamos lascados.
em Bate-Papo da Torcida > Alguns nomes livres
Em citação ao post:
Já foi o tempo do William Arão, né? Pô. Igualmente esses outros dois. Aí invés de contratar baciada deveriam escolher um jogador muito bom e investir certo, só invés de sair em apostas.
