Jonas Henrique
Não
em Bate-Papo da Torcida > O Pavon não seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
O Alex Santana tá indo pra lá, o Corinthians precisa de um atacante e o Pavon dando sopa, velho sei lá kkkk
Corinthians não tem dinheiro.
Vai mandar um jogador provavelmente de graça.
E vai trazer quem pelo amor de Deus kkk