x
Fórum do Corinthians

O Pavon não seria uma boa?

Foto do perfil de Max

Ranking: 6.269º

Max 464 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2025 às 21:01
Por Max Mesquita (@max-mesquita)

O Alex Santana tá indo pra lá, o Corinthians precisa de um atacante e o Pavon dando sopa, velho sei lá kkkk
Corinthians não tem dinheiro.
Vai mandar um jogador provavelmente de graça.
E vai trazer quem pelo amor de Deus kkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 351º

Jorge 7.888 posts

@jorge.perna em 04/06/2025 às 21:38

Fraco

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 04/06/2025 às 21:26

Seria ótimo, essa New Fiel tá muito metida. Não entendem que o clube tá falido, então fiquem com o Talles dançarino ou com algum outro craque da série B

Foto do perfil de Jonas Henrique

Ranking: 4.023º

Jonas 858 posts

@petterjhons em 04/06/2025 às 21:18

Não

Publicidade

Foto do perfil de Alessandro Steteler Gomes Bagnato

Ranking: 3.095º

Alessandro 1.177 posts

@alessandro1970 em 04/06/2025 às 21:17

Essa besta do Dorival vai acabar c o time..esse Alex Santana pode n ser nenhum craque..mas chegou jogando muito bem..deu azar de se machucar e n voltar bem..mas vai emprestar o cara p um rival...p ficar c o lixo do Bidon e Maycon de titulares...sem contar o Raniele que machucou..tem que mandar embira é esse fraco do Dorival que nem devia ter vindo

Foto do perfil de Daniel Schumma

Ranking: 550º

Daniel 5.718 posts

@flyngv em 04/06/2025 às 21:15

Não é o reforço dos sonhos, mas seria uma excelente alternativa pois temos que improvisar carrillo e o loko martinez por ali

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 609º

Rafael 5.321 posts

@rafaelmarcio em 04/06/2025 às 21:04

Melhor que o Romero ele é. Então...

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 721º

Henrique 4.723 posts

@henrique.jose.vicent em 04/06/2025 às 21:03

O Pavón tem 29 anos, está em baixa, mas é uma posição carente que não teremos dinheiro para contratar