Paulo Martins
Esse negócio de não vestir verde é de uma tremenda idiotice, se o cara trabalha numa empresa e precisa para sustentar a família e o fardamento é verde o cara tem que pedir demissão? Tem que recusar uma proposta de emprego pq o fardamento é verde? Vai recusar servir o exército pq o fardamento é verde? Algumas instituições de polícia em alguns estados o uniforme são verdes aí o cara passa num concurso pra essa polícia e vai pedir dispensa pq não usa verde? Repito isso é uma idiotice pura, eu odeio o Palmeiras porém essa frescura de verde eu não faço parte dessa bizarrice lógico que eu jamais iria usar verde pra ir a arena, pra ir no psj, pra ir pra algum aglomeração de torcedores Corinthianos a cor verde existia milhares e milhares de anos antes da fundação da porcada, se fosse me basear por questão de cores eu não usaria preto e branco que é a cor do prantos, não usaria vermelho e preto do Flamengo e os trikas também tem um uniforme rubro negro, quem adotada essa bizarrice fique a vontade, agora respeitem os Corinthianos que não aderem essa besteira isso não vai ninguém ser mais Corinthians do que os outros. Fiquem a vontade pra me criticar pelo comentário eu não ligo para esse tipo de idiotice desse tipo de gente que vai julgar dizendo que Quem usa verde não é Corinthiano, esse besteirol só acontece aqui pq tenho alguns amigos de trabalho que são palmeirense e eles não tem essa besteira de não vestir preto e branco por causa de ser as cores do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Chegou a hora de boicotar Hugo Souza!
Em resposta ao tópico:
Absurdo, acabou de postar foto no Insta vestindo Verde, ingrato! Bora boicota-lo. Assinado: Fiel mongolona que n usa Verde pq gosta de dar Ibope para o Palmeiras. 2,5 B de dividas, ReT e a preocupação é a cor verde. N usam verde mas comem alface, hipócritas, os mesmo hipocritas que n querem Saf pq o time é do povo, e que sonham com uma mudança de estatuto e n entendem que é Saf ou falência!


