Corneta
Alguém viu a proposta?
em Bate-Papo da Torcida > Já vamos para algumas semanas do impeachment, como melhorou :)
Em citação ao post:
A proposta da Adidas era mais de 1 bi, diminuiu para menos de 1 bi, hoje já se falam em 700 milhões. O quanto antes uma nova eleição acho que seja menos pior ao clube.