Pyetro
Tá fod4
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é velho gaga! Pronto falei!
Em resposta ao tópico:
Vai ser seu último grande contrato... Não sabe posições de jogadores e agora pede lateral reserva no São Paulo que nunca jogou com ele, reserva.. Prefiro mandar embora já do que continuarmos e nem vaga para Libertadores teremos em 2026.
