Denis Rodrigues
Não foram os palhaços daqui que assinaram um contrato com comissão fajuta pra roubar dinheiro do clube, foi o Augusto.
Inocente ou não ele assinou a porcaria do contrato e roubaram o clube na gestão dele, sob a responsabilidade dele e possivelmente com a participação dele.
Eu acredito que ele não vá ser processado, por que as evidências da participação dele no esquema são fracas, mas passo longe de afirmar que ele é inocente.
Então das três uma, ou roubou, ou não roubou mas deixou roubar, ou é sic demais pra perceber que estavam roubando. E dessas três a última beira o absurdo, então sim a culpa dos velhacos voltarem é dele.
em Bate-Papo da Torcida > Que raiva que eu estou do Augusto Melo