Maria Graças
Sim merece e principalmente se o Guerrero estiver em campo, para ver se ele deixa de ser frouxo e decida o destino por si só ao invés de empurrar com a barriga como vem fazendo.
em Bate-Papo da Torcida > Jadshow tem que se Ovacionado e...

