Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os caras conseguiram vender o sô telado machucado por 30 milhões kkkkkkk

Aqui a galera prefere perder o Memphis ou Yuri que o Romero, o Garro do que o Maycon e por aí vai.

Como que um time quebrado renova com Maycon e Romero pelo salário que esses caras ganham?

Em resposta ao tópico: "Santos aproveitando pra reformular"

Já saiu 3 jogadores e vai sair mais, enquanto o Corinthians não consegue se livrar de um monte de pé de rato. Não consegue ou não quer, porque um time que renova com Maycon e Romero, se acostumou com mediocridade.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X