Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Sccp
Os caras conseguiram vender o sô telado machucado por 30 milhões kkkkkkk
Aqui a galera prefere perder o Memphis ou Yuri que o Romero, o Garro do que o Maycon e por aí vai.
Como que um time quebrado renova com Maycon e Romero pelo salário que esses caras ganham?




