Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jackson.nobre2 em 16/06/2025 às 10:18
Olá, aqui só se fala em saída de Memphis, Garro e Yuri, ou seja, os três melhores
@dalua10 em 16/06/2025 às 10:47
Um absurdo renovar com Maycon e Romero. E contrata caca bidu hugo charles hector talles magno como esses jogadores pode vestir a camisa do Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@williangiacomo em 17/06/2025 às 11:09
Relaxa vai sair garro, yuri e depay pode printar
@rsouzat2 em 17/06/2025 às 11:07
O 1 a sair deveria ser dorival
@artur.sccp1910 em 17/06/2025 às 10:59
Se mandarmos embora vamos pagar como? Ninguém quer comprar essas tranqueiras!
@sccp.tiago em 17/06/2025 às 10:00
Os caras conseguiram vender o sô telado machucado por 30 milhões kkkkkkk
Aqui a galera prefere perder o Memphis ou Yuri que o Romero, o Garro do que o Maycon e por aí vai.
Como que um time quebrado renova com Maycon e Romero pelo salário que esses caras ganham?
Publicidade
@andre.nicola em 17/06/2025 às 09:58
Aqui só os bons que saem afinal nem ponte preta vai querer Maycon e Romero!
@davi-lucas-araujo-d3 em 16/06/2025 às 17:19
Se sair não chega, no Corinthians tem sido assim desde 2016
@henrique-kohji-ito-d em 16/06/2025 às 16:58
Com Dorival esqueça reformulação.
Esse maldito ama Romero e Maycon kkk
@gustavo.igor.fifres. em 16/06/2025 às 16:54
Deve tá devendo pra eles