Frank Souza
Diferença que nós quando caímos em grupos relativamente fáceis, sequer classificamos para uma oitava de sul-americana. Reflexo de gestões amadoras… os verms tem boa administração de um bom tempo pra cá.. E nos? Quando teremos? Difícil dizer




