Alan Rodriguês
Entrou com uma soberba, eu não acreditava no que todo mundo falava, 5x0,4x0, mas essa derrota eu fiquei surpreso
em Bate-Papo da Torcida > Esse psg esta de sacanagem kkkkkkkkk ainda bem que tem o bayern...
Em citação ao post:
A forma que esse PSG jogou me lembrou a forma que o Corinthians jogou contra os times sulamericanos na Pre-Libertadores na moral