Corinthiano Sofredor
Eu comemoro títulos!
em Bate-Papo da Torcida > To gostando de ver essa ilusão nesse torneio caça níquel kkk
Em citação ao post:
Não adianta desmerecer a vitória dos cara não mano, se fosse nós você estava pulando de alegria. Os cara sabiam que o time era bem mais limitado e souberam jogar! E o nosso mundial de 2012 não tem nem comparação com o grau de dificuldade com o de agora, dou mais mérito até pra 2000 que a gente tinha muito mais elenco e o grau de dificuldade foi muitooo maior, o elenco de 2012 tinha peças excelentes, mas o diferencial era o treinador que sabia as limitações do elenco e usava suas táticas em cima disso.