Post de Vinicius no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Vinicius Krapf
Se não for agora na próxima janela do meio ano vamos perder uma oportunidade de recuperar alguns milhões de Euros.. Ele vem marcando gols e se valorizando.. A diretoria deveria designar algum empresário para vende-lo em definitivo pra algum lugar.. Espero que os chineses estejam assistindo.. VAI CORINTHIANS!










